Entrevista com Thiago Aroeira

29-06-2011 21:05

Pedalando com Thiago Aroeira

Idade:29 anos

Patrocínio: Merida / Fox Racing / TMP / Terra Bike

Esporte & Emoção: Quem o incentivou no MTB?

Thiago Aroeira: Iniciei por vontade própria, e minha família me incentivou e ajudou muito.

Espote & Emoção:Quais os seus principais títulos de Mountain Bike?

Thiago Aroeira: Campeão Copa Internacional, 2 vezes Vice Campeão Brasileiro, Campeão Volta de Santa Catarina, entre outros..

Espote & Emoção: Qual a prova que mais te marcou?

Thiago Aroeira: Copa internacional em congonhas(2005)

Espote & Emoção: Como está o apoio aos atletas do MTB, do ciclismo em geral ?

Thiago Aroeira: Hoje, são  poucos os que vivem do esporte principalmente no MTB, as empresas deviam apoiar atletas, vamos sediar  

os dois maiores eventos do mundo, aqui no Brasil, e temos que honrar o nosso pais, e esporte sem investimento, fica impossivel.       

Espote & Emoção: Londres 2012 (Olimpíadas)?

Thiago Aroeira: Com certeza, este ano a meta e a classificação para os jogos de Guadalajara no México, ano que vem tem

olimpíadas, mas primeiro o Brasil precisa conseguir a vaga, pois não tem nada garantido ainda.

Esporte & Emoção: Quais os planos e metas para esse ano?

Thiago Aroeira: Copa internacional, Campeonato Brasileiro e a vaga para os Jogos Panamericanos de Guadalajara no México.

Espote & Emoção: Deixe uma mensagem aos atletas que estão iniciando agora no esporte.

Thiago Aroeira: É preciso dedicação, e persitencia nos treinos, pois so assim se consegue ser um grande atleta. E tentar se divertir  máximo em cima da bike, para não virar uma obrigaçao! Boas pedaladas!

Nós, Espote & Emoção desejamos a você todo o apoio para alcançar as conquistas nesse ano de 2011 e que consiga sempre inspirar     

mais e mais pessoas a entrarem no esporte!

facebook

Contacto

Esporte & Emoção

Rua Dom Pedro II, 142
Bairro Mariano Procopio
Juiz de Fora - MG

32 8823-6317 - Zal

Registro de evento

Se você quiser divulgar seu evento esportista preencha com seus dados que entraremos em contato