Entrevista com Thiago Aroeira

Pedalando com Thiago Aroeira
Idade:29 anos
Patrocínio: Merida / Fox Racing / TMP / Terra Bike
Esporte & Emoção: Quem o incentivou no MTB?
Thiago Aroeira: Iniciei por vontade própria, e minha família me incentivou e ajudou muito.
Espote & Emoção:Quais os seus principais títulos de Mountain Bike?
Thiago Aroeira: Campeão Copa Internacional, 2 vezes Vice Campeão Brasileiro, Campeão Volta de Santa Catarina, entre outros..
Espote & Emoção: Qual a prova que mais te marcou?
Thiago Aroeira: Copa internacional em congonhas(2005)
Espote & Emoção: Como está o apoio aos atletas do MTB, do ciclismo em geral ?
Thiago Aroeira: Hoje, são poucos os que vivem do esporte principalmente no MTB, as empresas deviam apoiar atletas, vamos sediar
os dois maiores eventos do mundo, aqui no Brasil, e temos que honrar o nosso pais, e esporte sem investimento, fica impossivel.
Espote & Emoção: Londres 2012 (Olimpíadas)?
Thiago Aroeira: Com certeza, este ano a meta e a classificação para os jogos de Guadalajara no México, ano que vem tem
olimpíadas, mas primeiro o Brasil precisa conseguir a vaga, pois não tem nada garantido ainda.
Esporte & Emoção: Quais os planos e metas para esse ano?
Thiago Aroeira: Copa internacional, Campeonato Brasileiro e a vaga para os Jogos Panamericanos de Guadalajara no México.
Espote & Emoção: Deixe uma mensagem aos atletas que estão iniciando agora no esporte.
Thiago Aroeira: É preciso dedicação, e persitencia nos treinos, pois so assim se consegue ser um grande atleta. E tentar se divertir máximo em cima da bike, para não virar uma obrigaçao! Boas pedaladas!
Nós, Espote & Emoção desejamos a você todo o apoio para alcançar as conquistas nesse ano de 2011 e que consiga sempre inspirar
mais e mais pessoas a entrarem no esporte!
